in

Enfermeira faz chá revelação DNA após homem duvidar que era o pai; vídeo mostra resultado

Pai da criança pediu exame de DNA, Millena fez e organizou uma festa para anunciar resultado

Instagram Millena Brandão

A enfermeia Millena Brandão mora na cidade de Garanhus, no Agreste de Pernambuco, e viralizou nas redes sociais ao fazer um chá revelação DNA para contar a todo mundo quem é o pai de seu filho, Otto, de apenas cinco meses. O homem com quem se relacionou mora em Osasco, na Grande São Paulo.

Publicidade

Os dois são de Iati, também no Agreste pernambucano, mas moraram juntos em São Paulo por dois meses. O relacionamento entre eles começou em dezembro de 2019. Millena retornou para Pernambuco com seis meses de gravidez e o pai da criança afirmou que pediria exame de DNA.

A mulher contou ao G1 que estranhou a situação já que o homem estava feliz com a gravidez e empolgado por saber que era um menino. Ele teria dito a Millena que só assumiria quando tivesse a comprovação da paternidade.

Publicidade

Publicidade

O exame foi realizado e o resultado ficou pronto no dia 26 de fevereiro. No dia 2, Millena realizou a festa. “E o pai de Otto, que pediu o DNA, e eu resolvi fazer uma festa. Se o resultado for positivo, é prata. Se for negativo, é azul”, disse a mulher, segurando o pequeno Otto nos braços. 

Publicidade

O vídeo conta com mais de 20 mil visualizações no Instagram. Millena espetou a bolinha e lá dentro havia papel prateado, mostrando que o DNA foi positivo. As pessoas que estavam na festa de Millena comemoraram o resultado. O pai de Otto ligou para Millena e afirmou que seu advogado entraria em contato com ela.

Muitos internautas comentaram a postagem da enfermeira e a apoiaram. “Parabéns, com gente idiota a gente faz para todo mundo ver mesmo. Deus abençõe”, comentou uma mulher. “Vá ser feliz com Otto que com certeza você encontrará uma pessoa que te ame e ame ao bebê, parabéns pela coragem, adorei. Mulheres do agreste nordestino são assim: de fibra, valentes, destemidas”, postou outra internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!