in

Vídeo: mulher ‘desaparece’ em noite chuvosa e deixa os brasileiros intrigados

As imagens mostram o momento em que a mulher atravessava uma avenida, enquanto chovia forte.

G1

Na cidade de Iguatu, no Ceará, está todo mundo falando de um vídeo que começou a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp. As imagens mostram uma mulher ‘desaparecendo’ em meio a uma noite chuvosa.

Publicidade

Segundo os moradores da pequena cidade de Iguatu, a mulher estaria em uma das principais avenidas na noite deste último sábado, dia 27. Uma caminhonete chegou a parar pouco antes do cruzamento e nesse momento é possível ver a mulher passando e em seguida ela desaparece.

Estava chovendo muito naquela noite e uma câmera de segurança flagrou a misteriosa mulher. Agora está todo mundo querendo saber o que realmente aconteceu e o vídeo já recebeu milhares de visualizações.

Publicidade

Mas nem todos os moradores acreditam que se trata de uma ‘mulher desaparecendo’, pois acreditam que há uma mancha na parte inferior do vídeo e por isso a mulher foi ‘sumindo’ aos poucos. “Não acredito em fantasma. Achei estranho, mas foi apenas um erro na filmagem”, disse um morador da cidade no Ceará.

Publicidade

Mas muitos estão chocados com as imagens e acham muito estranho o fato de uma mulher andar tranquilamente pela avenida enquanto caía uma forte chuva, inclusive parece que ela está com o cabelo seco.

Publicidade

Por enquanto o vídeo continua sendo um grande mistério e até agora a mulher que aparece nas imagens não foi identificada para se pronunciar a respeito.

Os moradores acreditam que se o motorista desta caminhonete ou a mulher que atravessa a avenida forem identificados, poderão ser pronunciar a respeito e o mistério ser desvendado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br