in

Mulher de 24 anos afirma que é mais bonita e atraente com corpo todo cabeludo; fotos

De acordo com a jovem, ela demorou muito tempo para aceitar seu corpo todo cabeludo.

The Sun

Uma jovem se tornou viral após relatar que ela é mais atraente e mais sexy após deixar seu corpo todo cabeludo. “É a melhor coisa que já fiz, já que me sinto mais sexy e confortável em minha própria pele”, disse Esther.

Publicidade

Na adolescência, Esther relatou que ela se incomodava com os pelos incomuns pelo corpo. Segundo ela, morria de medo que os colegas da escola vissem seus pelos. “Eu ficava louca se apenas dois fios de cabelo aparecessem”, lembrou Esther.

A jovem relatou que ela é uma pessoa muito cabeluda e não há explicação médica sobre tanto cabelo pelo corpo. “Não há explicação médica por trás do meu cabelo. Eu descobri recentemente que as mulheres do lado do meu pai são bastante cabeludas e isso é perfeitamente normal”, relata a jovem.

Publicidade

Eu venho da tribo Wè na Costa do Marfim, África, e as mulheres da época da minha bisavó eram muito cabeludas e isso era visto como bonito”, acrescentou. Esther disse que não foi fácil para ela lidar com seu corpo até lutou contra a depressão por vários anos e até pensou em tirar a própria vida.

Publicidade

Publicidade

Levei a maior parte da minha vida para aceitar meu corpo e abraçar quem eu sou. Fiquei farto de me sentir insegura e tímida. Era cansativo carregar um fardo pesado e esconder meu cabelo das pessoas”, desaba a jovem.

Porém, no ano de 2019, Esther decidiu enfrentar seus medos e parou de se depilar. Segundo ela, foi a melhor coisa que ela já fez em sua vida. “Me sinto mais atraente”, disse Esther.

No começo a garota relatou que ela ainda se sentia insegura em andar pela rua de shorts e mostrar suas pernas cabeludas, mas, agora ela se sente mais confortável. “As pessoas me encaram, mas não preciso me preocupar mais. Eu não preciso mais me preocupar porque aceitei quem eu sou. Eu decidi o que é bela para mim“, finaliza a jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.