in

Garota de 27 anos namora dois amigos ao mesmo tempo; eles se conheceram em um bar

Os jovens, de 40 e 30 anos de idade, agora estão em um relacionamento com Olga.

Sun

Com o passar dos anos, os relacionamentos foram se modificando cada vez mais. Antes sendo constituída apenas por um homem e uma mulher, as relações agora se apresentam das mais variadas formas, como mostram os personagens desta história.

Publicidade

Dois amigos acabaram se apaixonando pela mesma mulher e a paixão se transformou em uma relacionamento a três, constituído por Dino De Souza, de 40 anos, Saulo Gomes, 30 anos, e Olga, de 27.

A jovem é nacional de Belarus, um país que fica localizado no Leste da Europa. Olga e os dois rapazes estavam tirando férias em Barcelona, na Espanha, quando se conheceram, em agosto de 2019. Na ocasião, os três haviam ido a um bar da cidade.

Publicidade

Amigos, Saulo e Dino se apaixonaram por Olga no mesmo momento em que a viram no bar. Eles então decidiram chamar a jovem para sair, mas certamente havia um atrito considerando que ambos queriam ficar com a Russa.

Publicidade

Após muito pensar, Dino e o amigo se aproximaram de Olga; e os três começaram a conversar. Do diálogo, eles se gostaram e em pouco tempo iniciaram um namoro. Os três afirmam que em nenhum momento tiveram a intenção de ser um trisal.

Publicidade

Entramos no bar e Olga estava lá com um grupo de amigas. Nós a abordamos e a convidamos para ir tomar um drink conosco, e foi aí que começou a nossa linda história. Eu gostaria de ser capaz de descrever o que sentimos, mas não temos adjetivos para descrever esse sentimento“, disse Dino.

Depois de mais de um ano namorando, Olga, Saulo e Dino continuam se dando muito bem no relacionamento, que ainda causa estranheza em algumas pessoas. Os três costumam fazer muitas coisas juntos, como viajar e ir a restaurantes.

O trisal afirma que, no início do relacionamento, seus amigos ficaram chocados com o namoro. Mesmo com a reação dos mais próximos, os três fizeram de tudo para prosseguir com a relação, que os tem feito bastante felizes.

Olga, Dino e Saulo, que atualmente mora em Toulouse, na França, fazem planos para ter filhos juntos no futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn