in

Vídeo cruel: pais enganam filhos com pegadinha do PlayStation 5 e são detonados

As imagens estão circulando pelo mundo inteiro e gerando grande polêmica na web.

Mirror

A época de Natal costuma ser, além de celebração, momento de dar e receber presentes para algumas famílias. As crianças são as mais animadas para essa data, que geralmente é cheia de alegria e festejo. Mas no caso desta história o momento do recebimento de presentes foi um total fracasso, registrado em vídeo.

Publicidade

Os pais de dois meninos que queriam muito ganhar um PlayStation 5, um dos consoles mais atuais do mercado e o sonho de consumo da maioria das crianças, decidiram pregar uma peça nos dois filhos, fingindo que iria lhes presentear com a tecnologia.

Os pais ligaram a câmera enquanto entregavam aos dois garotos uma caixa embalada em papel de presente. As crianças foram abrir e, ao notar que no embalo estava uma caixa de PlayStation 5, ficaram completamente eufóricos.

Publicidade

As crianças ficaram muito felizes ao pensar que iriam finalmente ter o vídeo game dos sonhos. Mas mal sabiam eles que tudo iria se tornar rapidamente em um grande pesadelo após abrir a embalagem entregue pelos pais. “Eu sabia, eu senti o cheiro. Cheirava a glória“, disse um.

Publicidade

https://www.facebook.com/humorapenashumor/posts/1784638985026416

Publicidade

Depois que abriram a caixa, as crianças ficaram visivelmente desapontadas, pois dentro encontraram nada além de bugigangas, como sapatos e papéis. Quando percebeu que se tratava de uma pegadinha, um dos irmãos se afastou da caixa e ficou triste no canto, enquanto o outro ainda tentava entender o que estava acontecendo.

Enquanto isso, os pais caíam na risada, se divertindo com a reação dos filhos. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e gerou muitas críticas dos internautas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.