in

Marido descobre que foi traído pela esposa na hora do parto do filho: ‘Fiquei completamente chocado’

O homem somente ficou sabendo da pulada de cerca da esposa na hora do parto da criança.

IG

A traição é algo extremamente doloroso, pois é a quebra de uma aliança e revela a perda de confiança. Descobrir que foi traído não é nada legal e traz um sentimento de grande tristeza para quem é a vítima. O mais complicado é que em muitos casos a pessoa acaba descobrindo a traição da pior maneira possível.

Publicidade

Um morador dos Estados Unidos, chamado Mark passou por uma situação bem chocante. Ele ficou sabendo do caso de infidelidade da mulher bem na hora do parto. O estadunidense estava super ansioso para segurar o filho nos braços. Esse seria o primeiro filho homem do casal, após terem tido três garotinhas. Contudo, ele acabou sendo pego de surpresa ao se deparar com recém-nascido negro, já que o americano e a esposa são brancos.

O homem fez um desabafo na rede social Reddit, que é muito usada nos Estados Unidos, e contou todo seu drama e como foi a revelação dentro da sala de parto. “Assim que o bebê nasceu ficou bem claro que eu não era o pai. Ele é negro. Eu fiquei completamente chocado, não só por descobrir que o filho que eu estava esperando tanto não é meu, mas também por descobrir que Anna foi infiel”, desabafou o homem.

Publicidade

Mark falou que nunca suspeitou de qualquer tipo de traição até a hora do nascimento da criança. Ele ressaltou que achou estranha a nova gestação, já que a mulher sempre dizia querer parar em três filhos. Além disso, a esposa fazia uso pílula e o casal também usava preservativo.

Publicidade

Quando ficou clara a traição, Anna teria tentado contornar a situação dizendo que isso não significava nada. A mulher ainda afirmou que teria cometido um erro, mas queria que criassem o filho juntos. Porém, o americano disse que não conseguiu mais ficar com ela. Infelizmente, o casal não ficou mais junto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.