in

Como realizar o ritual do arroz para atrair muito dinheiro; é rápido e fácil

O arroz está associado às práticas exotéricas, à prosperidade e ao dinheiro.

Reprodução/ Meu Anjo

O arroz é um alimento que está presente na cultura mundial há anos. Além de fazer parte da base alimentar, esse alimento também é utilizado em algumas práticas esotéricas, estando associado ao dinheiro e à prosperidade. Por conta disso, existem vários tipos de rituais e simpatias que utilizam a sua energia para atrair bens materiais.

Publicidade

O ritual do arroz é um exemplo de uma dessas práticas, que podem ser utilizadas para que os caminhos até o dinheiro sejam abertos. Cabe ressaltar que ele não faz milagre, mas é um componente muito importante para aumentar as possibilidades.

Publicidade

Publicidade

Sendo considerado como uma ferramenta de manipulação das energias que estão ao seu redor, ele te auxiliará a vibrar na mesma sintonia do que você deseja, que é o dinheiro. Desse jeito, irá ocorrer uma atração entre o objeto desejado e o seu pensamento, que contribuirá para que o objetivo seja alcançado de forma rápida.

Publicidade

É importante evidenciar que o ritual a seguir deve ser feito em uma terça-feira, para que as energias associadas sejam aproveitadas por inteiro.

O ritual

Você precisará de seis grãos de pimenta preta, um punhado de arroz branco, dois potinhos de vidro com tampas e duas velas verdes. Pegue os dois potes e faça uma limpeza completa neles antes de começar. Qualquer sujeira pode ser prejudicial para que o ritual se complete com excelência.

Após a limpeza, confira se os potes de vidro ficaram completamente secos e então adicione a porção de arroz branco cru dentro de cada um deles. Em seguida, adicione três grãos de pimenta preta em cada recipiente e tampe-os.

Coloque os potes fechados um do lado do outro. As velas verdes devem ser colocadas acesas na frente de cada recipiente. Depois de se passar uma hora, apague-as sem assoprar.

Um pote deverá ficar na cozinha, e o outro, na sala, ambos com as velas dentro. Deixe-os em um lugar que não chamem muito a atenção e permaneça com eles até que seu desejo se complete. Ao receber o seu pedido, você poderá descartar os materiais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.