in

Prova de amor: pai deforma sua pele com dolorosa tatuagem de 30 horas para combinar marca de nascença do filho

A criança começou a ficar constrangida com a marca ao passo que foi crescendo, despertando a atenção do pai para o problema.

Metrópoles/Divulgação - arquivo pessoal da família de Derek Prue Sr.

Derek Prue Sr., morador do Canadá, tomou uma grande decisão para a sua vida. Ele se submeteu a uma dolorosa sequência de sessões no estúdio de tatuagem, totalizando cerca de 30 horas, para combinar a mesma marca de nascença do filho, Derek Sr., de 8 anos de idade.

Publicidade

Em entrevista concedida para o portal Sootoday, explicou que a criança sempre teve orgulho de sua marca de nascimento. De uns tempos para cá, estava sentindo muita vergonha, tomando atitudes para que ela pudesse ser encoberta. Ciente de que o filho estava constrangido, tomou a decisão de gravar em seu próprio corpo a mesma mancha.

“Acho que ele estava um pouco constrangido sobre isso. Eu queria receber a mesma coisa para que ele não fosse o único”, diz o pai. A marca de nascença marrom cobre uma grande parte do torso esquerdo de Derek Jr., de seu peito ao lado do corpo.

Publicidade

Publicidade

A criança conta que nunca foi alvo de bullying na escola por causa de sua marca de nascimento. Apesar disso, as outras crianças sempre lhe questionavam sobre a origem da mancha, o que vinha lhe deixando bastante incomodado e constrangido. Geralmente, respondia que carregava a marca consigo desde o dia do seu nascimento, sendo um sinal especial.

Publicidade

O pai, para amenizar o sofrimento psicológico do filho, decidiu gravar em sua pele a mesma marca. Por ser uma grande área a ser coberta, precisou passar por 9 sessões. No total, foram aproximadamente 30 horas de trabalho, gerando muita dor. O sacrifício, porém, valeu a pena, uma vez que serviu para ajudar o filho a enfrentar a sua diferença de maneira mais leve.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com