in

Homem discute com a mulher e caminha 450 quilômetros para esfriar a cabeça

Ele andou 65 quilômetros por dia, durante uma semana, até ser parado pela polícia.

Reprodução Eu Sem Fronteiras / Reprodução Extra

Discussão de casal é a coisa mais normal do mundo. Às vezes, qualquer coisa pode fazer o homem e a mulher perderem o controle e iniciarem uma discussão. Nesses momentos, o melhor é esfriar a cabeça e, se a conversa fluir sempre para a discussão, deixar para depois.

Publicidade

Algumas pessoas costumam sair de casa e caminhar um pouco para esfriar a cabeça. Na Itália, um homem passou de todos os limites. Depois de discutir com a mulher, ele saiu de casa e esfriou a cabeça em uma caminhada de nada menos que 450 quilômetros.

O homem de 48 anos não teve a identidade revelada. Ele saiu de Como, na Itália, e caminhou até Fano, nas proximidades de San Marino. No mapa dá para ver que Como fica próximo da fronteira com a Suíça. O homem caminhou durante uma semana. Ela fazia em média 65 quilômetros por dia.

Publicidade

Ele ficou conhecido como Forrest Gump, histórico personagem de Tom Hanks. O homem foi parado pela polícia de Fano, que verificava o toque de recolher por causa da pandemia de Covid-19. Aos policiais, o homem disse que estava bem, mas um pouco cansado. O homem era procurado havia uma semana, período que levou ao sair de Como para Fano e ser parado pela polícia.

Publicidade

A esposa, com quem ele havia discutido antes de sair de casa para esfriar a cabeça, teve que ir para Fano buscar o marido. Ela teve que pagar o hotel onde ele ficou hospedado, mais uma multa de 400 euros (cerca de R$ 2.480 na cotação atual) por violar o toque de recolher na cidade. Diante de tudo isso, fica apenas uma dúvida: será que eles discutirão novamente?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!