in

Homem ‘ressuscita das cinzas’ após ser dado como morto e ser cremado

Os responsáveis pela unidade de saúde afirmam que irão tomar as providências cabíveis.

La Republica

Um caso bastante curioso começou a circular nas redes sociais do mundo inteiro há alguns dias e rapidamente rendeu uma onda de compartilhamentos os internautas. Um homem, dado como morto pelo hospital, reaparece e unidade de saúde liga para família contando o que aconteceu.

Publicidade

Tudo aconteceu quando o idoso Shibdas Bandyopadhyay , de 75 anos, foi internado em uma unidade de saúde da cidade de Barasat, no estado indiano de Bengala Ocidental, teve sintomas de coronavírus.

O homem foi para o  hospital após testar positivo para a Covid-19. Ele ficou internado por dois dias na unidade. A equipe do hospital então ligou para a família de Shibdas afirmando que o paciente havia morrido de coronavírus.

Publicidade

Os parentes foram ao hospital se despedir e reconhecer o corpo. Mas como o paciente estava longe, devido às medidas de segurança da pandemia, não foi possível que os familiares vissem com clareza. Mesmo assim, o parente o levaram para casa.

Publicidade

A família de Shibdas realizou a cerimônia de cremação do corpo e estava prestes a realizar o ritual comum no país quando receberam uma ligação do hospital. A equipe da unidade de saúde disse que houve um erro e que o homem que eles levaram, era, na verdade, outro paciente.

Publicidade

Os funcionários do hospital disseram que Shibdas estava vivo e se recuperando e pediram que a família fosse buscá-lo no hospital. Um funcionário do departamento de saúde local explicou o caso: “Se for constatado descaso por parte do hospital, tomaremos medidas rigorosas. Mas parece que a confusão foi criada por documentos de ambos os pais“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn