in

Mulher de 28 anos fica com raiva porque namorado não a pediu em casamento e o processa na Justiça

A atitude da jovem tem chamado muita atenção e gerado repercussão nas redes sociais.

La Republica

Quando as mulheres começam um namoro, elas, quase sempre, têm planos de levar o relacionamento a um nível maio mais elevado, o casamento, para que possa passar o resto de sua vida ao lado da pessoa que ama. 

Publicidade

Mas para que isso aconteça, é preciso que o homem faça um pedido de casamento. Mas no caso desta história, o rapaz em questão parecia não ter essa intenção. O que aconteceu no final foi algo que ele nunca poderia imaginar, pois sua namorada, que estava cansada de esperar, acabou entrando com um processo na Justiça.

A protagonista desta história se chama Gertrude Ngoma. Ela tem 26 anos de idade e está namorando o queniano Herbert Salaliki, de 28, há cerca de oito anos, mas ainda mora na residência de seus pais, enquanto o companheiro vive sozinho em sua casa.

Publicidade

Para completar a situação, Gertrude teve um filho de seu namorado, fato que não o motivou a querer se casar com a jovem. Cansada de esperar para saber onde esse relacionamento vai dar e chateada com a situação, a queniana foi ás autoridades e abriu um processo contra o pai de seu filho.

Publicidade

Estou cansada desses joguinhos. Um homem te namora por um, dois, cinco, outros até por oito anos, e quando pergunta sobre casamento, ele nunca dá um motivo. Eles afirmam que ainda não se estabeleceram. Quando estará pronto?“, disse a jovem, revoltada.

Publicidade

Herbert, diante da situação, se defendeu. Ele afirma que não tem condições financeiras para se casar com a namorada. Além disso, o jovem disse que outro fator que o impede de querer unir-se em matrimônio é que a mãe de seu filho não lhe dá atenção.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.