in

Garota foi humilhada na internet por causa da sobrancelha, mas o tempo passou e a jovem está linda

Julia Gabriele sofreu muito ao ser humilhada nas redes sociais quando tinha apenas 11 anos.

Teonotícias

Algumas situações na internet acabam extrapolando e as piadinhas feitas por alguns usuários da rede podem se tornar algo catastrófico. O caso dessa jovem aconteceu há alguns anos, mas certamente marcou bastante a sua vida. A menina foi humilhada na web por causa das suas sobrancelhas. O fato aconteceu no ano de 2013, e viralizou nas redes sociais na época.  

Publicidade

A garotinha que foi humilhada na internet por causa da sobrancelha está bem diferente. Quando tudo aconteceu, há sete anos, a pequena tinha apenas 11 anos de idade e acabou sendo alvo de muitas críticas. No entanto, com o passar do tempo, a jovem mudou bastante e está uma linda moça.

Julia Gabriele acabou sendo exposta e virando notícia de vários sites, canais de televisão e virou um dos assuntos mais comentados na ocasião. Contudo, em meio a tanta humilhação e piadinhas de mau gosto, muitas pessoas de bom coração decidiram se unir para mudar a realidade da garotinha.

Publicidade

Julia chegou a dizer que a vida dela acabou e se tornado um inferno, pois não tinha nem condições de sair de casa. Ela se sentia muito desconfortável com as piadinhas que estava sofrendo na web e até mesmo pessoalmente. Dois anos depois do episódio, em 2015, ela reapareceu e novamente foi alvo de comentários após ter passado por uma mudança em sua aparência.

Publicidade

Nessa época, ela disse que resolveu fazer a mudança não pensando nas criticas das outras pessoas, mas porque realmente queria fica diferente. A foto da jovem novamente ganhou repercussão na rede, mas dessas vez Julia recebeu uma enxurrada de elogios a reaparecer nas redes sociais.

Publicidade

Infelizmente, o bullying é uma questão muito séria e precisa ser debatida pela sociedade. Em algumas situações sofre tanto que pode chegar a ter atitudes extremas e até mesmo desejar atentar contra a própria vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.