in

Menina espreme espinha, fica quase cega e desabafa: ‘Como um balão inflando’

A jovem achou que se tratava apenas de uma questão hormonal, mas era algo pior.

Divulgação: Sun

Atualmente, é comum as pessoas espremerem espinhas e cravos que encontram pelo rosto ou em qualquer outra parte do corpo. Esses pequenos caroços podem ser esteticamente desagradáveis, por isso são retirados com frequência.

Publicidade

Mas, infelizmente, alguns casos acabam terminando em uma situação ainda mais preocupante, como foi o caso da jovem dessa história, que ficou com seu rosto irreconhecível depois de espremer uma espinha que estava crescendo em seu rosto.

Mary Ann Regacho é uma moradora de Nueva Écija, uma província que fica localizada na região de Lução Central, nas Filipinas. Ela tem 17 anos e se arrependeu amargamente do ato em relação à espinha que a estava incomodando.

Publicidade

Mary, que teve filho aos 16 anos, acreditava que a espinha estava crescendo por questões hormonais. Ela, então, espremeu o local, que ficou dolorido por vários dias e depois começou a ficar cada vez mais inchado.

Publicidade

Agora, May está sofrendo, pois, seu rosto está tão inchado que até os olhos foram comprometidos, afetando a visão da adolescente. “Achei que fosse apenas uma espinha comum, mas doeu tanto que não consegui dormir à noite. Tentei de tudo para curar, mas nada funcionou“, disse.

Publicidade

Depois de estourar a espinha, Mary contou que sentia “como se houvesse um balão inflando”  em seu rosto. A adolescente desabafou e disse acreditar que seu rosto nunca mais será como antes, considerando que, agora, ela está praticamente irreconhecível.

Como o hospital em que Mary foi internada não tinha equipamentos adequados para diagnosticar o problema, ela precisou ir para uma unidade de saúde particular. Mas agora, o marido da adolescente tem pedido ajuda para o tratamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn