in

Desafio: você é capaz de encontrar um cavalo na imagem em 30 segundos?

A brincadeira, compartilhada nas redes sociais, pode ser mais difícil do que parece.

La Republica

Se você perguntar para uma pessoa se ela já exercitou o corpo nesta semana, há uma grande possibilidade de a resposta dela ser um “sim”. Mas além do exercício físico, também é extremamente importante realizar atividades mentais.

Publicidade

Diariamente, as pessoas costumam fazer com que o cérebro se fixe em uma rotina, executando apenas funções repetitivas, fazendo com que esse maravilhoso e importante órgão do corpo humano se torce excessivamente preguiçoso.

Com o passar do tempo, caso o cérebro não seja estimulado com novas e desafiadoras atividades, tenha sua capacidade produtiva reduzida, o que provavelmente ninguém quer que aconteça, não é mesmo?

Publicidade

Felizmente, existem atividades simples que podem desafiar o cérebro, fazendo com que ele fique estimulado e se desenvolva. Um exemplo é o pequeno desafio que você verá a seguir, que foi compartilhado nas redes sociais e tem testado a paciência e a capacidade cognitiva dos usuários.

Publicidade

O desafio é baseado em uma imagem de um homem que passeia pelo deserto com seu camelo. A foto possui alguns detalhes simples, como tendas e plantas, mas o que deve ser encontrado é apenas um cavalo, que está oculto em meio aos outros itens.

Publicidade

Para encontrar o animal, é preciso prestar muita atenção aos detalhes contidos na imagem, pois às vezes nem tudo é o que parece. Caso não encontre o cavalo, a resposta do desafio está logo a seguir.

Resposta

Observe a mão direita do homem na imagem, próximo ao camelo. Se você olhar com bastante atenção, é possível perceber que ela forma, junto ao braço do indivíduo, um cavalo, e seu chicote forma a corda do animal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn