in

Vídeo: homem tenta assaltar funcionários do gás, é atingido por botijão de um dos trabalhadores e viraliza

O homem foi detido pelas autoridades locais após a tentativa de assalto aos funcionários.

La Republica

Um homem foi preso depois de tentar assaltar os funcionários de uma empresa de botijões de gás. Mas antes de ser detido pelas autoridades, o jovem acabou recebendo uma forte pancada de um dos trabalhadores, que o acertou com um dos produtos.

Publicidade

O caso aconteceu em Cartagena, uma cidade portuária que fica localizada na costa caribenha da Colômbia. Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança, é possível ver toda a ação do assaltante, que se deu muito mal.

O homem, que não teve nome divulgado, aparece no vídeo e se aproxima dos funcionários, que estão fazendo a remoção dos botijões de gás. Como quem não queria nada, o assaltante chega até os homens e depois anuncia o roubo, portando uma arma.

Publicidade

Um dos homens que está em cima do caminhão percebe o que está acontecendo e arremessa um botijão no assaltante, que rapidamente cai no chão, devido à forte pancada. Mesmo machucado, ele sai correndo para tentar fugir e deixa cair algumas notas de dinheiro que estava roubando.

Publicidade

Apesar da tentativa de fuga do assaltante, os funcionários da empresa de botijões correm atrás dele e o capturam. O bandido é levado para a delegacia e detido pelas autoridades locais, com um grande machucado na cabeça por causa do botijão que foi arremessado sobre ele.

Publicidade

O vídeo começou a circular nas redes sociais recentemente e rapidamente viralizou entre os usuários. As imagens, que foram compartilhadas por milhares de pessoas, fizeram com que muita gente apoiasse a atitude do funcionário que arremessou o botijão no assaltante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.