in

Melhores amigas há 17 anos, garotas descobrem que são irmãs de verdade

O pai disse querer tentar construir um relacionamento de pai e filha após a descoberta.

CNN

O que você faria se descobrisse que sua melhor amiga, é, na verdade, irmã de sangue? Essa com certeza deve ser uma das melhores sensações, e a jovens desta história conseguiram senti-la após um exame de DNA confirmar o parentesco.

Publicidade

As protagonistas deste caso são as jovens Latoya Wimberly e Ashley Thomas, que se conheceram na escola, quando ainda cursavam o ensino médio. As duas ficaram amigas rapidamente, e se tornaram parceiras de vida, quase irmãs, o que acabou se tornando realidade.

Publicidade

Publicidade

Em fevereiro deste ano, Latoya ficou noiva e as fotografias do noivado mostravam Kenneth Wimberly, pai da noiva. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e, pouco tempo depois, uma amiga da mãe falecida e Ashley entrou em contato.

Publicidade

A amiga disse que ela e sua mãe conheciam o pai de Latoya, que mais tarde questionou se o pai tinha conhecimento do assunto. Kenneth confirmou que teve um caso no passado com a mãe de Ashley.

Latoya e Ashley, sendo que a segunda não conhecia seu pai, acharam que algo estava estranho da história e suspeitaram de que Kenneth poderia ser pai das suas. Elas fizeram um exame de DNA, que deu positivo.

Após o resultado, Ashley, que tem dois filhos, demonstrou ainda estranheza com a situação: “É uma sensação estranha. Definitivamente vai levar algum tempo. Ainda não consigo acreditar. Mas quero que ele faça parte da vida dos netos“, disse a jovem, que atualmente tem 31 anos.

Kenneth, apesar de mostrar surpresa com a descoberta, disse querer tentar construir o relacionamento com Ashley e “amá-la como sua filha”. Ele não sabia que tinha outra filha, já que a mãe de Ashley casou com outro homem quando já estava grávida dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn