in

Vídeo: mulher é pedida em casamento em praia e a reação dela causa revolta

O modo como a agora noiva, se comportou com o pedido foi bastante comentado.

MDZ

Grande parte das mulheres que namoram sonham em ser pedidas em casamento pela pessoa que amam. Esse momento é bastante esperado, pois é a partir dali que dão início a um compromisso de vida juntos, que é o casamento.

Publicidade

Quando o companheiro tem instinto romântico, ele costuma ter criatividade e bolar o pedido de casamento em um lugar especial, muitas vezes na presença de amigos do casal, para que se torne um momento único e emocionante.

E foi pensando nisso que o rapaz desta história agiu. Mas, infelizmente para ele, o pedido de casamento, apesar de ter tido uma resposta positiva, saiu bem diferente do que ele e os usuários das redes sociais estavam esperando.

Publicidade

O casal estava na praia com alguns amigos. O homem, que não teve nome divulgado, se ajoelha ao lado da amada, que neste momento está tranquila tomando um drink de abacaxi, aparentemente sem esperar o lindo ato do namorado.

Publicidade

Sentada em uma cadeira de praia, a mulher se vira para o namorado, praticamente sem expressar emoção, mesmo vendo o que estava prestes a acontecer. O jovem, então, a pede em casamento, mostrando o anel de compromisso.

Publicidade

Ela balança a cabeça dizendo que aceita o pedido. O homem se levanta e beija a, então noiva, que apenas dá um sorriso e volta a tomar sua bebida como se nada tivesse acontecido naqueles momento.

O vídeo se tornou viral nas redes sociais e muitos usuários se revoltaram com a atitude inesperada da mulher: “Por um momento, achei que ela ia ficar extremamente animada. Acho que ela é uma mulher muito fria“, disse um. “Não largou o abacaxi“, escreveu outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn