in

Homem engravida esposa, mas é namorada quem vai amamentar o bebê; os 3 moram juntos

O trisal parece estar bastante realizado com o atual modo de relacionamento.

Sun/Montagem

Com o passar dos anos, os relacionamentos amorosos têm se tornado cada vez menos tradicionais. Muitas pessoas estão optando por namorar mais de uma pessoa, o que é classificado atualmente como trisal, geralmente envolvendo dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem.

Publicidade

A história que você verá a seguir expõe o relacionamento de um grupo de americanos que preferiram dar adeus às relações poligâmicas para iniciar uma nova maneira de viver. O casal acrescentou uma namorada ao romance.

Lo Taylor e seu marido Mike estão casados há cerca de quatro anos. Eles são moradores da cidade de Denver, que fica localizada nos Estados Unidos. O casal encontrou, em 2018, uma mulher chamada Jess, e, depois de se conhecerem melhor, os três decidiram fazer da jovem, de 31 anos, a namorada.

Publicidade

Ao falar sobre o relacionamento, Lo disse que maneira acrescentar outra mulher influenciou no convívio com seu marido Mike: “Vimos isso como uma melhoria para o nosso casamento. Normalmente você pensa que um trio é uma coisa assustadora porque pode ficar pegajoso, mas era exatamente o oposto“.

Publicidade

Em março deste ano, a relação que era em três foi programada para ficar em quatro, foi Lo engravidou do primeiro filho do marido. Agora, ela e os companheiros querem dar a Jess a missão de amamentar a criança. Eles acreditam que, se sincronizarem os ciclos hormonais, poderão criar leite juntas para que a namorada possa ter a chance de participar ativamente dessa fase do bebê. “Queremos que cada uma de nós tenha no bebê o máximo possívLo Taylorel“, disse Jess.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn