in

Vídeo: homem descobre que namorada o estava traindo e se vinga de forma cruel

A mulher ficou tentado digerir tudo o que havia acabado de acontecer com ela.

La Republica

Um vídeo de 2017 voltou a repercutir nas redes sociais recentemente. Descobrir que a pessoa que se ama foi infiel é, certamente, uma das sensações mais tristes e angustiantes que alguém pode sentir. Em grande parte dos casos, o relacionamento, se não acaba, nunca mais volta a ser o mesmo devido à infidelidade.

Publicidade

Existem pessoas que lidam pacificamente com a situação da traição, enquanto outras preferem gastar tempo bolando uma vingança para não sair por baixo. Um exemplo disso foi o homem que você conhecerá na história a seguir.

Neil Broadbent é morador de West Yorkshire, um condado metropolitano da Inglaterra, localizado na região de Yorkshire e Humber. Ele ficou sabendo que sua namorada o estava traindo com uma pessoa que conheceu na internet e, assim como a maioria das pessoas reagiria, ficou chateado.

Publicidade

Mas apesar da descoberta, Neil preferiu manter segredo sobre o que sabia para conseguir armar uma vingança e logo executá-la. O britânico resolveu armar uma surpresa para a companheira, que mais tarde se tornaria um pesadelo para ela.

Publicidade

Neil enfeitou a casa, acendeu velas e deixou todo o ambiente em clima romântico. Ele chamou a mulher, mandou que ela sentasse na cama, que estava cheia de detalhes carinhosos. No móvel também estava um lindo anel de compromisso, que Neil mandou a amada pegar.

Publicidade

Além de tudo, Neil ofereceu uma viagem romântica para a traidora, fazendo com que ela ficasse sem palavras. Na cama, ainda estava um lindo poema dedicado à mulher. Mas quando ela leu, rapidamente seu semblante desmoronou.

Em meio às palavras bonitas do poema, estava escrito também que Neil sabia da infidelidade. Perplexa, a mulher ficou tentando digerir a situação, pois passou rapidamente de um conto de fadas para um pesadelo.

Após expor saber da traição, Neil saiu da casa, trancou a mulher na casa e entrou em seu carro ouvindo músicas que adora. Ele compartilhou o vídeo nas redes sociais e recebeu apoio de muitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn