in

Vídeo: mulher denuncia à polícia falso roubo de carro só para pegar marido com amante e perseguição é filmada

As três pessoas envolvidas foram levadas para a delegacia após o ocorrido.

Pilon

Traição é uma situação extremamente complicada e que costuma colocar ponto final em muitos relacionamentos. Existem pessoas que fazem de tudo para conseguir pegar o companheiro/companheira com amante e, em alguns casos, executar uma vingança.

Publicidade

E foi nesse sentido que a mulher desta história agiu. Ela, que mora em Santa Marta, uma cidade no mar das Caraíbas, no departamento do norte da Colômbia, e que não teve nome divulgado, ficou sabendo da infidelidade de seu marido.

Foi então que a  colombiana resolveu fazer algo que o marido nem poderia imaginar. Quando soube que o homem estava em seu carro com a amante, a esposa traída ligou para a polícia e denunciou que o veículo havia sido roubado.

Publicidade

As autoridades, após coletarem as informações do carro, foram atrás do suposto ladrão. A perseguição foi gravada em vídeo por câmeras de segurança de uma rua da cidade e rapidamente viralizou ao ser divulgada nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

O vídeo mostrada a polícia indo atrás do carro branco, no qual estavam o marido traidor e sua amante. Após uma rápida perseguição pelas ruas da cidade, o veículo foi finalmente parado pela polícia, que pediu os documentos do carro ao motorista.

Foi então que as autoridades descobriram que o carro pertencia ao marido. A esposa então confessou que, de fato, não havia roubo nenhum e que ela havia feito a denúncia apenas para conseguir encontrar o homem com a amante.

As imagens renderam muitos compartilhamentos nas redes sociais, além de comentários apoiando e repudiando a atitude da esposa que foi traída.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn