in

A história do casamento que terminou com a noiva caída no chão e os convidados inconscientes

As imagens da confusão rapidamente tomaram conta das redes sociais logo após divulgação.

Sun

A cerimônia de casamento costuma ser um dia inesquecível para os noivos. Esta ocasião, geralmente, emana tranquilidade, paz e muita harmonia entre os envolvidos. A festa também passa a ser outra hora de muita felicidade e amor.

Publicidade

Mas, o casamento que você verá logo a seguir saiu bem diferente do que os noivos esperavam, pois acabou com bastante confusão de alguns e convidados caídos no chão, se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais e chamando a atenção dos internautas.

O casamento, cujo vídeo foi gravado e compartilhado na web, aconteceu em um clube de rúgbi, que fica localizado em Swansea, uma cidade no Reino Unido, e a segunda maior do País de Gales, situada a sul do território, na baía de Swansea. 

Publicidade

O vídeo compartilhado mostra uma parte dos convidados caídos no chão. Além disso, outro detalhe que chamou a atenção nesta história foi a noiva, que foi vista caída na grama brigando com uma pessoa ainda usando a roupa do casamento.

Publicidade

Até o momento, não foi divulgado ao certo o que provocou tamanha confusão depois do casamento. O nome das pessoas envolvidas não foram trazidos à tona. Felizmente, ninguém se feriu gravemente, apesar da briga.

Publicidade

A diretoria do clube se manifestou sobre o assunto e disse que ninguém dos afiliados estavam envolvidos na confusão. Ainda no vídeo é possível ver uma das convidadas desmaiadas. Mas, segundo relatos, ela apenas estaria bêbada e não teria sido machucada.

O vídeo compartilhado nas redes sociais chamou tanta atenção dos internautas e rapidamente viralizou, recebendo uma grande quantidade de compartilhamentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn