in

Em vídeo, jovem descobre que namorado estava com amante, vai até o local e se vinga dolorosamente

A garota não deixou barato a infidelidade do rapaz, que deve ter sentido muita dor.

La Republica

A traição é um dos fatores que mais causa a destruição dos relacionamentos, seja namoro, casamento, ou até mesmo relação de amizades. Após um ato de infidelidade, se torna extremamente difícil continuar convivendo com a pessoa que cometeu o ato, considerado por muitos sem perdão.

Publicidade

Diante da descoberta de um ato de infidelidade, o indivíduo que foi traído pode reagir das mais variadas maneiras, desde as mais calmas, como conversa e uma separação, até barracos e vinganças, como foi o caso da mulher que você vai conhecer no vídeo que verá mais adiante.

A protagonista da história foi identificada como Mandie Pistol e teve um vídeo seu viralizado em 2016, que voltou a repercutir recentemente. Ela estava cansada de ser traída pelo seu namorado e resolveu não apenas dar um basta em toda essa situação, como também se vingar de uma forma muito dolorosa.

Publicidade

Em um vídeo gravado pela amiga de Mandie, a jovem aparece contando o que irá fazer para se vingar do namorado: “Ele não sabe que eu descobri que ele está me traindo há muito tempo, e ele também não parece se lembrar de me dar essa arma de choque no Natal. Para o inferno com ele“, diz a jovem.

Publicidade

Em seguida, ela entra na casa do parceiro e o encontra deitado no sofá com outra garota. A jovem que estava no local levanta após ver a namorada furiosa. Depois, Mandie executa sua vingança, que, apesar de rápida, deve ter provocado muita dor.

Publicidade

Mandie pegou o taser que o namorado havia lhe dado de presente e deu um choque nas “partes baixas” do rapaz. Em seguida, ela se retirou rapidamente da casa. A garota compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn