in

Em vídeo, cinco mulheres percebem ‘intruso’ dentro do carro em movimento e se desesperam aos gritos

Gritos de desespero tomaram conta do veículo, ao perceber que não estavam sozinhas no carro.

Reprodução/ Youtube

Tem gente que, definitivamente, não possui sorte na vida e acaba passando por momentos pra lá de inusitados, que não são de acontecer todos os dias. Um grupo de cinco mulheres de Sydney, na Austrália, parece que se encaixa nessa estatística.

Publicidade

A família estava indo para um casamento, todas em um carro, quando perceberam que não estavam a sós no veículo. No meio do caminho, quando passavam por uma rodovia movimentada perceberam a presença de um intruso: um animal aracnídeo.

Publicidade

Embora nas cenas do vídeo, que pode ser conferido logo abaixo, tenha bastante desespero e gritos pavorosos, não há que se negar que a situação foi cômica. A aranha, que não era das pequenas, começou a circular dentro do carro levando a mãe e as quatro filhas à loucura.

Publicidade

Publicidade

“Chantelle, você vai ter que bater nela para fora do carro”, é a tradução para português da fala de uma delas no vídeo. A outra, apavorada com a situação, responde: “Não, não posso, pare, pare, cale a boca, cale a boca”. As passageiras do banco de trás se espremeram para permanecer o mais longe possível da aranha.

Felizmente, nenhum acidente aconteceu, mesmo com a motorista assustada com a aranha. Ela continuou conduzindo o veículo até chegar a um local em que se podia estacioná-lo com segurança e remover a visita indesejada.

Assim que o carro para, todas saem às pressas do veículo e uma das irmãs remove o aracnídeo com o auxílio de um pedaço de madeira, enquanto as outras gravam toda a cena com o celular para depois recordar deste momento que, com certeza, não irão esquecer tão cedo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.