in

Em vídeo, garota encontra namorado com a amante em lanchonete e cena leva clientes à loucura

A situação embaraçosa foi compartilhada nas redes sociais e rendeu muitos comentários.

La Republica

Já pensou no que faria se encontrasse a pessoa que você namora nos braços de outra? Essa pergunta foi recentemente respondida por uma jovem, que, ao ver o amado com uma mulher, começou um escândalo em uma lanchonete.

Publicidade

A namorada traída não teve o nome revelado. Ela foi até uma lanchonete e descobriu que o rapaz com quem se relacionava estava com outra jovem, ficando completamente enfurecida ao se deparar com a situação.

A jovem então começou a discutir e partiu para a briga com o namorado, chegando a lhe bater na cara, na frente de todos que estavam na lanchonete. A cena chamou a atenção dos outros clientes do local.

Publicidade

O caso aconteceu na cidade de Valledupar, que fica localizada na Colômbia. Uma das pessoas que viram a cena decidiu gravar um vídeo e mais tarde compartilhou nas redes sociais. A gravação recebeu uma enorme quantidade de compartilhamentos, assim como muitas críticas para o homem.

Publicidade

No vídeo, é possível ver que a namorada chega com uma amiga ao local. Ela tenta se aproximar da amante para agredi-la, mas o homem não deixa e a protege, enquanto ela fica sentada à mesa da lanchonete do shopping.

Publicidade


Depois de muita confusão, a namorada e a amiga se retiram do local. Mas logo em seguida, outro fato causa ainda mais alvoroço. A amante, aparentemente irritada com a situação, também se retirou, derramando antes uma bebida na cabeça do rapaz.

A “plateia” então começa a vibrar com a situação enquanto o homem fica aparentemente constrangido. Ele pega seu celular da mesa e vai embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn