in

Jovem de 25 anos da à luz o filho de seu irmão após barriga solidária

A criança nasceu saudável em um hospital de Minas Gerais pesando mais de 3 kg.

Facebook/Montagem

Ter um bebê é, para grande parte dos casais, um dos maiores sonhos. O que ocorre, infelizmente, é que nem todos conseguem cumprir o processo de gestação, o que pode ser frustrante, na maioria das vezes, para os envolvidos. E foi isso o que aconteceu com o casal que você conhecerá a seguir, cuja história inspiradora emociona.

Publicidade

Marcelo Machado, de 39 anos de idade, e Rafaela Nascimento, de 38, são casados e moram na cidade de Canoas, que fica localizada no Rio Grande do Sul. Elas tinham o grande sonho de se tornarem pais, mas parecia impossível.

Isso porque o casal tentou várias vezes, pelo método tradicional e também por meio de tratamento de fertilização, mas no fim das contas nada funcionava. Durante as tentativas, Rafaela chegou a ter dois abortos.

Publicidade

Felizmente para o casal, a irmã de Marcelo se ofereceu para ser barriga solidária e carregar o filho em seu ventre. Todos concordaram e o processo para que ela engravidasse foi iniciado e concluído com sucesso através dos óvulos congelados de Rafaela. 

Publicidade

Guilherme Matos Machado nasceu pesando 3,3 kg após um parto cesáreo. Durante o período em que estava grávida, Aline ficou isolada por causa do coronavírus, mas felizmente tudo correu como era esperado.

Publicidade

O bebê veio ao mundo com muita saúde no dia 07 do mês passado, no Hospital Nossa Senhora das Dores. A cunhada de Aline foi a primeira pessoa a ter contato físico com a criança: “Foi uma entrega tranquila e emocionante do início ao fim. Eles me confiaram seu maior sonho. Tudo valeu a pena”, contou a irmã de Marcelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn