in

Vídeo: repórter é assaltado ao vivo e bandido é filmado pelas câmeras

A gravação foi divulgada nas redes sociais e, rapidamente, se tornou viral.

RT

O trabalho de um repórter pode ser muito mais difícil do que se imagina. Eles precisam ir a qualquer lugar para cobrir os mais diversos tipos de matérias, arriscando, muitas vezes, a própria vida. O vídeo adiante mostrará que nem sempre a vida destes profissionais é tranquila.

Publicidade

O repórter acabou sendo assaltado em plena luz do dia, enquanto gravava uma matéria. Diego de Marco trabalha para o noticiário da Telenueve, na Argentina. O profissional estava fazendo uma reportagem em Sarandí, Buenos Aires, quando teve seu aparelho celular roubado.

Diego estava conversando na frente da câmera quando um homem se aproximou rapidamente, pegou o celular do profissional e simplesmente saiu correndo. Mais adiante, o criminoso foi em direção a um beco e logo desapareceu.

Publicidade

Alguns transeuntes que viram o que havia acontecido com Diego tentaram correr para alcançar o bandido, inclusive, o repórter, mas nenhuma das pessoas foi capaz de chegar até o assaltante, que ficou com o aparelho.

Publicidade

A matéria que o repórter estava produzindo dizia sobre um crime cometido contra um varredor de rua local. De acordo com os veículos de mídia da Argentina, a população se uniu à causa de Diego e entrou em contato com o bandido, pedindo que ele devolvesse o aparelho celular que havia roubado do profissional.

Publicidade

Não se sabe se o assaltante devolveu o objeto. A emissora para a qual o repórter trabalha emitiu um comunicado pouco depois do crime, lamentando o que aconteceu ao profissional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn