in

Vídeo: casal vive momentos de terror após porta de avião abrir em pleno voo

Um vídeo dos momentos de angústia e aflição foi compartilhado nas redes sociais.

Primera Linea

Viajar de avião costuma ser um momento de tranquilidade para muitas pessoas, isso quando não há nenhum problema durante a decolagem, percurso ou aterrissagem. Mas, no caso desse casal o passeio se transformou em verdadeiros minutos de terror.

Publicidade

Steven Le Van, de 28 anos, e sua esposa, estavam fazendo um passeio em uma aeronave, no percurso entre a cidade de Charlton Park a Fairoaks, em Felindre, no Reino Unido. Mas eles nem imaginavam o que estava por vir.

Depois de pouco mais de 15 minutos de voo, algo extremamente assustador aconteceu. A escotilha de bagagem, uma espécie de porta do avião, se abriu do nada, fazendo com que a aeronave começasse a se inclinar para a esquerda.

Publicidade

Steve era quem estava no comando da aeronave, uma Mooney M20K, quando o episódio aconteceu. Ele ficou desesperado e bastante aflito, assim como a sua esposa, cujo nome não foi revelado.

Publicidade

Quando a escotilha se abriu, ela acabou ficando presa entre a bifurcação do elevador e a superfície principal do avião, o que afetou a livre movimentação dos controles, deixando o piloto quase sem equilíbrio.

Publicidade

Na hora em que o incidente ocorreu, o casal estava há cerca de 2.100 pés de altura, o que poderia provocar uma queda catastrófica se não fosse a agilidade do piloto.

Por cerca de cinco minutos, Steve e sua mulher viveram momentos de angústia, considerando que ele precisava manter a calma para lidar com a situação. Felizmente, após todo o susto, o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência. Um vídeo do episódio foi gravado e compartilhado nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn