in

Com grande repercussão do aniversário, madrinha mostra final feliz após briga de irmãs em festa

O vídeo do aniversário da pequena Maria Eduarda viralizou nas redes sociais nesta última segunda-feira (18).

MarieClaire/Divulgação

O vídeo do aniversário da pequena Maria Eduarda viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Aniversário de criança é sempre algo divertido tanto para os pequenos quanto para os convidados que acompanham a celebração. E como todo níver, o momento mais importante é a hora de cantar parabéns.

Publicidade

Na festinha de Maria Eduarda, tudo corria dentro da normalidade até a chegada desse momento. A garotinha que estava completando três aninhos de vida, estava feliz da vida com seu lindo bolo ornamentado com as princesas da Disney. Com um sorrisão largo no rosto, a hora dos parabéns começou e, na hora de apagar as velinhas, Maria Eduarda não queria dividir com ninguém.

Compreensível, já que a aniversariante era ela, nada mais justo que a própria soprar as suas velas sem a ajuda de ninguém. Contudo, uma garotinha que estava ao seu lado resolveu ajudar e Maria Eduarda não gostou nem um pouquinho. A pequena ficou bem irritada e pegou a menina pelos cabelos. Já a garota ficou com ar de deboche e a aniversariante puxou novamente as madeixas da colega e caiu em prantos.

Publicidade

O vídeo ganhou uma repercussão enorme nas redes sociais e todo mundo queria saber quem era a garotinha que levou o puxão de cabelo da aniversariante. Para surpresa de todos, as duas meninas são irmãs. Maria Eduarda e Maria Antônia, de 3 e 6 anos, respectivamente, divertiram os internautas com o vídeo.

Publicidade

As piadas tomaram conta e teve até quem fizesse uma referência à novela Mulheres de Areia, chamando as irmãs de Ruth e Raquel. Já algumas pessoas criticaram a atitude da criança. O fato é que com a grande repercussão, a madrinha das garotas resolveu esclarecer o episódio.

Publicidade

Madrinha esclarece episódio e revela final feliz


“O vídeo delas não bombou não, né? Estou chocada”, disse Gabriela Aureluk. “Gente, elas são irmãs, uma com ciúme do aniversário da outra”, se divertiu explicando a situação. A mulher também mostrou uma fotografia das garotas juntas cortando o bolo, após passada a pequena confusão.

Ela ainda fez questão de ressaltar que somente quem tem irmão vai entender. O bom é que, no final, as duas ficaram felizes e deu tudo certo. As meninas são moradoras do Paraná.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.