in

Maria Eduarda tem só 3 anos e não leva desaforo pra casa; vídeo do aniversário viralizou

Garotinha de 3 anos puxou cabelo da coleguinha que tentou apagar as velas junto com ela.

Reprodução Twitter Camila

Pouco se sabe sobre a pequena Maria Eduarda, mas nas últimas horas um vídeo dela viralizou nas redes sociais. A menina estava comemorando três anos de vida e sua festa de aniversário corria bem até o momento mais esperado: o de apagar as velhinhas após os parabéns.

Publicidade

O bolo de Maria Eduarda estava enfeitado com princesas da Disney e o sorriso estava estampado no rosto da menina. O fundo era azul com bexigas rosas. Ela vestia uma camiseta branca, um cinto rosa e comemorava ao lado dos amiguinhos.

Só que depois dos parabéns veio a hora de apagas as velinhas e Maria Eduarda, a aniversariante, queria fazer isso sozinha. Só que uma menina ao seu lado resolveu ajudar. A garotinha aparenta ter um cinco anos e não se sabe se ela é amiga ou irmã de Maria Eduarda.

Publicidade

A aniversariante se debruçou sobre a mesa para apagar as velinhas, só que a convidada deu aquela assoprada. Maria Eduarda, de apenas três anos, não levou desaforo para casa e agarrou a coleguinha pelos cabelos. A menina, que aparecia seria ao lado da aniversariante, ficou com cara de deboche enquanto um menino ao lado segurou Maria Eduarda. A garotinha ainda puxou mais uma vez o cabelo da convidada e caiu no choro. 

Publicidade

O vídeo viralizou no Twitter e já alcançou mais de um milhão de visualizações e termina com uma mulher, que parece ser a mãe de Maria Eduarda, conversando com a aniversariante. Certamente a mãe disse que a atitude de Maria Eduarda não era a mais correta e que ela deveria pedir desculpas para a coleguinha pelos dolorosos puxões de cabelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!