in

Noiva é deixada no altar e noivo liga semanas depois com desculpa esfarrapada: ‘Uber’

O noivo resolveu ligar para a amada vários dias depois para tentar se explicar.

The Sun

O dia do casamento costuma ser o mais importante na vida de um casal que planeja passar o resto de suas vidas juntos. Mas no caso desta mulher que você conhecerá a seguir, o momento da cerimônia acabou se tornando um grande pesadelo.

Publicidade

Sasha Aristide estava em um relacionamento com Kevin Hyppolite. Eles decidiram se casar para finalmente oficializar a longa união. Mas a mulher não esperava o que lhe aguardava diante do altar no dia do casamento.

Pouco antes da hora em que a cerimônia deveria acontecer, Sasha ligou para o noivo para saber porque estava ainda não havia chegado. O jovem alegou que estava atrasado, por causa do Uber que estava esperando.

Publicidade

Um fato que intrigou a noiva foi quando, no dia do casório, a florista ligou para ela e contou que não lhe foi permitida a entrada no local da festa para colocar as flores. Foi então que Sasha ligou a Kevin que lhe disse estar atrasado. Naquele momento, ela não se preocupou, considerando que ainda faltavam algumas horas para a cerimônia.

Publicidade

Sasha então foi para o local do casamento e ficou esperando pelo noivo. Cerca de três horas se passaram e nada de Kevin vir para o casamento. A americana então percebeu que de fato o companheiro havia lhe dado bolo. “Falei com ele na noite anterior e ele disse literalmente: ‘amo-te, mal posso esperar para me casar contigo“, revelou a noiva em uma entrevista para o jornal The Sun. 

Publicidade

Por incrível que pareça, Kevin ligou para Sasha semanas depois, alegando que não havia planejado aquela situação. Infelizmente para o rapaz, a noiva já não tinha mais interesse em realizar o casamento. “Não tinha intenção de voltar para ele“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn