in

Mulher de 68 anos casa com jovem e se arrepende amargamente: ‘Tive que trocar as fechaduras’.

A idosa agora conta sua história para fazer um alerta a outras mulheres, que não passem o mesmo.

Standardmedia

Ainda há bastante preconceito quando se trata de diferença de idade entre os casais. Mas apesar dos olhares tortos e da opinião da família, uma mulher de 68 anos se casou com um jovem 30 anos mais novo.

Publicidade

Beth Haining é uma avó moradora de uma cidade da Grã-Bretanha. Ela fez uma viagem para Gana e conheceu um jovem chamado Rodney Cudjo. Mas o que a mulher nem imaginava era que iria se dar muito mal com o rapaz.

Beth conta que Rodney foi muito gentil e acabou a conquistando com belas palavras e elogios. Ela se apaixonou pelo rapaz, de 38 anos, e organizou tudo para levá-lo a Grã-Bretanha para que os dois morassem juntos. 

Publicidade

Rodney pediu Beth em casamento, na frente de suas amigas, e ela aceitou. Ela gastou 23 mil dólares (o equivalente a cerca de R$ 129.00), para realizar todos os procedimentos necessários para que o amado pudesse ir para a Grã-Bretanha.

Publicidade

Mas, ao chegar em casa, Beth teve uma grande surpresa. Ela conta que Rodney só queria ter boa vida e passar o dia inteiro deitado no sofá. A britânica disse ainda que achou ser apenas uma adaptação do marido ao novo ambiente, mas descobriu a verdade pouco tempo depois.

Publicidade

Achei que fosse um choque cultural e ele iria se adaptar. Eu queria que funcionasse, mas finalmente percebi que era tudo mentira. Ele me disse que eu era linda e que me amava, mas mentiu para mim e me usou“, disse a mulher.

Beth contou também que Rodney gritava por tudo e a acusava de tratá-lo como escravo cada vez que ela lhe pedia um favor. A mulher pediu para que o jovem fosse embora e até pagou as passagens de volta, mas ele se recusou: “Tive que trocar as fechaduras“. O marido ainda foi a delegacia e acusou a esposa de agressão

Beth teve que prestar depoimento, mas felizmente conseguiu sair ilesa da triste situação. A britânica pediu o divórcio e agora faz o alerta para que outras não caiam no golpe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn