in

Gato invade culto e se joga dentro de tanque de batismo; vídeo é hilário

As cenas da atitude do bichano rapidamente viralizaram pelas redes sociais.

IG

No início desta semana, um episódio bastante curioso e inusitado acabou chamando a atenção de diversos internautas nas redes sociais. Um gatinho caiu dentro do tanque de batismo de uma igreja, enquanto o pastor fazia a pregação.

Publicidade

O caso aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Sudoeste. O culto estava sendo realizado pelo pastor Daniel Leite e transmitido via live para uma grande quantidade de fiéis da congregação, que se surpreenderam com o episódio.

O pastor estava concluindo a oração do culto, quando o gatinho preto apareceu por trás dele. Sem o que o homem percebesse, o animal rapidamente subiu no tanque batismal e pulou dentro da água.

Publicidade

O felino ainda passou alguns momentos nadando de um lado para o outro dentro da piscina usada para batizar os fiéis, sem que o pastor percebesse. Depois de alguns instantes, o animal não foi mais visto. Depois do culto, a equipe técnica correu para ver como ele estava.

Publicidade

Publicidade

O pastor compartilhou as imagens, que viralizaram em seu perfil doInstagram, com a seguinte legenda: “Não deixe de assistir esse vídeo. Ontem estive pregando na Igreja do sudoeste e olhe o que aconteceu.
Até os gatos estão querendo se batizar e alguns seres humanos ainda resistem
“.

Após o culto, muitos internautas questionaram o pastor a respeito do gatinho. Ele revelou que o felino foi retirado do tanque com vida, alimentado, e ficou bem depois dos cuidados que recebeu. O vídeo tem sido compartilhado nas redes sociais e divertido os usuários com a atitude do bichano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn