in

A triste história do príncipe que está em coma há 15 anos; família se recusa a desligar os aparelhos

O jovem entrou em estado vegetativo quando tinha apenas 18 anos de idade.

Sun

A história do príncipe Al Walid bin Khalid bin Talal al Saud é verdadeiramente uma prova de amor da família e tocou o coração de pessoas no mundo inteiro, pois apesar de sua condição, o jovem tem recebido grande apoio de seus parentes, que acreditam em sua recuperação.

Publicidade

Al Walid bin Khalid é membro da família real da Arábia Saudita. No ano de 2005, ele acabou sofrendo um grave acidente enquanto dirigia seu carro em Londres, na Inglaterra. O episódio deixou o jovem desacordado, tendo que ser levado imediatamente para o hospital.

Al Walid, que é filho do príncipe Khaled bin Talal e de sua esposa, a princesa Mona Riad El Solh, tinha apenas 18 anos na época, e desde então está em coma. Mas mesmo com a triste situação, os pais do rapaz não perderam as esperanças.

Publicidade

Cerca de 10 anos depois do acidente que deixou o príncipe em estado vegetativo, seus pais decidiram o levar de volta para casa, levando também aparelhos para manter o filho vivo. O príncipe está em coma há 15 anos.

Publicidade

Mesmo após tanto tempo em estado vegetativo, os parentes de Al Walid acreditam que ele possa acordar novamente: “Deus, que guardou sua alma por mais de uma década , é capaz de trazê-lo de volta à vida“, declarou uma pessoa próxima à família do príncipe.

Publicidade

Houve boatos de que o pai de Walid havia declarado ao público que o filho havia falecido, mas ele fez questão de negar. A história tem tido bastante repercussão no mundo inteiro e o membro da realeza ficou conhecido como Príncipe Adormecido devido a sua condição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn