in

Homem pede namorada em casamento durante mergulho e quase mata ela sem querer

O episódio, que poderia ter resultado em tragédia, felizmente teve final feliz.

buzznicked

A hora do pedido de casamento é um momento bastante especial, que deve acontecer da maneira certa. Geralmente, os futuros maridos escolhem um lugar romântico e as palavras certas, para que o dia seja feliz e harmonioso. Mas na história do casal que você conhecerá a seguir algo acabou dando errado.

Publicidade

Tudo começou quando Anthony Taylor resolveu pedir sua namorada, Stephanie Walker, em casamento. Ele planejou tudo para que o momento fosse diferente e especial, porém não esperava pelo que aconteceria em seguida.

O namorado apaixonado levou a amada para curtir um passeio na costa da turquia. Eles aproveitaram o lugar paradisíaco para fazer um mergulho no mar, fazendo a utilização dos equipamentos de ar, que são extremamente necessários.

Publicidade

Quando o casal estava há cerca de 12 metros de profundidade, Anthony fez o grande pedido, com uma plaquinha: “Quer se casar comigo?“. Apesar de o namorado achar que seria uma ocasião romântica, o episódio quase provocou a morte da amada.

Publicidade

Ao ficar nervosa com o pedido de casamento, Stephanie se engasgou com a água que entrou em seu equipamento, fazendo com que ela ficasse sem ar. Rapidamente, os instrutores tentaram ajudar a jovem.

Publicidade

Felizmente, após o correto procedimento dos profissionais, Stephanie conseguiu ficar estabilizada. A mulher, que passou por um grande desespero, finalmente conseguiu dizer o grande “sim” ao agora noivo. No final das contas, todos ficaram bem, mesmo com o tremendo susto, que poderia ter resultado em uma tragédia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn