in

Imagens pavorosas mostram caminhoneiro dirigindo com homem preso no capô

O motorista tenta se desfazer do homem, que permanece agarrado usando todas as suas forças na lataria do veículo.

Evan Kirstel/Twitter | Reprodução

Um caminhoneiro foi flagrado dirigindo em alta velocidade com um homem pendurado no capô do caminhão. As imagens foram registradas por celulares de populares que transitavam pela mesma rodovia, e rapidamente viralizaram pelas redes sociais. O episódio inusitado aconteceu no estado da Flórida, Estados Unidos, no último sábado (1º).

Publicidade

Para tentar se livrar do passageiro inoportuno, o motorista começa a movimentar a direção do veículo em zigue-zague, mas não obtém resultado. Pasmos com a cena inusitada, muitos residentes fizeram piada com a situação. “Apenas mais um dia na Flórida”, dizia uma publicação feita no Twitter.

A viagem do passageiro acabou durando pouco tempo. Após alguns quilômetros agarrado no capô do veículo, finalmente foi detido por policiais da guarda rodoviária local. Não há informações sobre o que teria levado o homem a se pendurar no capô do veículo e nem se ele conhecia o motorista.

Publicidade

Imagens viralizam na web

O perfil de Evan Kirstel no Twitter mostra o momento em que o caminhão se aproxima, com o homem preso no capô. O carro de onde a gravação foi feita estava estacionado no acostamento. Quando o veículo passa, o motorista avança, em busca de novas imagens.

Publicidade

De dentro da cabine, nota-se o caminhoneiro bastante irritado. Além de trafegar em zigue-zague, ele tenta dar algumas freadas bruscas, com o intuito de fazer com que o homem se desprendesse do veículo. De meia, cueca e com a camisa quase sendo arremessada pelo vento, o homem continua agarrado na lataria do caminhão, sem dar indícios de que se desprenderia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com