in

O filho mais velho do Lacombe é a cara do pai e está fazendo muito sucesso com as mulheres

Pedro, de 22 anos, foi muito elogiado após Lacombe postar foto ao lado dele.

Instagram Luís Ernesto Lacombe

No último sábado (27), o jornalista Luís Ernesto Lacombe usou as redes sociais para comemorar o aniversário do filho mais velho, Pedro Lacombe, de 22 anos. O pai coruja postou uma série de fotos ao lado do primogênito, fruto do casamento do jornalista com a ex-modelo Gisa Colombo.

Publicidade

“Hoje, meu filho mais velho, Pedro, que só pensa em carro, completa 22 anos. Parabéns, Pedrão!”, escreveu Lacombe em sua conta oficial no Instagram. A primeira foto é dos dois segurando as velinhas com o número 2. Na sequência, há fotos de Pedro ainda bebê.

Na primeira delas, Lacombe e o filho estão uniformizados com camisa e macacão do Botafogo. Há ainda outra foto de Pedro bebê no colo do pai, uma dele em uma bicicleta e a última já adulto. O rapaz foi bastante elogiado e os fãs notaram a semelhança com o pai.

Publicidade

Publicidade

“Parabéns pro seu filho. Ele é a sua cara”, escreveu uma seguidora. “Parabéns para o seu clone, digo, Pedro”, eescreveu a ex-colega de Aqui na Band de Lacombe, Nathália Batista. “Sua cara. Parabéns. Família linda. Parabéns à esposa também”, escreveu Carla Cecato, da Record TV. “Não sei qual é mais lindo”, escreveu outro internauta.

Publicidade

Um seguidor também perguntou se Pedro era conservador e Lacombe respondeu que sim. O jornalista pediu demissão da Band na semana passada depois de ter sido afastado do comando do Aqui na Band no dia seguinte à exibição de um programa que debateu o conservadorismo e o progressismo e convidou Allan Santos, do site Terça Livre, alvo do chamado inquérito das fake news. Lacombe afirmou, durante o programa, que é conservador.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!