in

Após foto viralizar, redes vão à loucura com novo ‘modo Fábio Assunção’

O global quase sempre é visto em meio à polêmicas, mas agora apareceu de forma ainda mais surpreendente.

UOL / Montagem

É bem difícil não associar a imagem do ator Fábio Assunção aos memes, quase sempre de algum momento ‘doidão’, que ele atravessou. De fato, Fábio já protagonizou algumas dezenas de cenas impressionantes, mas o ator segue firme na virada de sua vida.

Publicidade

A matéria de hoje exalta justamente o momento de superação do ator, que vem conseguindo vencer sua luta diária contra as drogas. Já pela manhã, diversos portais cobriam uma publicação onde o ator aparecia acariciando um cãozinho.

Algumas fãs pages chegaram a criticar a postura de pessoas, que só viralizavam o conteúdo referente ao ator que fossem negativos, deixando de lado o momento de superação e as boas fases vividas por Fábio Assunção.

Publicidade

E realmente as mensagens de apoio à nova fase de Fábio começaram a chegar, e não foram poucas. Após as primeiras coberturas, os internautas, através das redes sociais, começaram a declarar apoio ao novo momento do ator e a enviar mensagens carinhosas ao artista.

Publicidade

Na noite de ontem, a foto de Fábio, abraçando o cachorro, já passava e 45 mil curtidas. “Modo Fábio Assunção ativado. O cara tá ganhando a dependência química na vida.
Merece reconhecimento”,
exaltou um incentivador através de seu comentário.

Publicidade

“Há um senso comum que relaciona problemas com drogas ao caráter das pessoas e não é bem assim.
Dependência química é uma doença e, apesar de ser muito difícil, tem tratamento e cura.”
, relatou outro seguidor nos comentários através do Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.