in

Cantor famoso morre após perder batalha para doença e fãs lamentam: ‘ele fará falta’

A morte do artista, que era muito querido, foi divulgada através de um de seus amigos.

Area Vip

Neste início de semana, a imprensa começou a divulgar a morte de mais uma estrela da música internacional. A vítima da vez foi um querido cantor dos Estados Unidos, que faleceu em decorrência de uma grave doença.

Publicidade

O artista em questão é Benny Mardones, que tinha 73 anos de idade. Ele estava sofrendo com o Mal de Parkinson e, após complicações da doença, ele não conseguiu resistir e faleceu nesta segunda-feira (29/06), na cidade de Menifee, estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Ruben Armand Mardones, que se tornou mais conhecido entre o público pelo nome artístico de Benny, deu início a sua carreira musical nos anos 70, quando lançou o álbum Graças a Deus pelas meninas, pelo qual começou a ganhar espaço no cenário artístico.

Publicidade

Em 1980, o cantor se tornou ainda mais visado após o lançamento da canção Into the Night, que alcançou o Top 20 na Billboard Hot 100. Ele ainda gravou os álbuns Nunca corra, nunca esconda, Abençoe um anjo novinho em folha e Uma Viagem no Tempo. O último trabalho de Benny foi em 2015, quando ele lançou Timeless. 

Publicidade

O falecimento de Benny Mardones foi trazido a público por meio de um de seus amigos. Através das redes sociais, diversos admiradores do artista e de seu trabalho não hesitaram em prestar as últimas homenagens e lamentar a morte: “Extremamente triste ao ouvir sobre a morte de 
@BennyMardones. Ele está à vontade agora. Que ele descanse na noite e deixe sua música ecoar para sempre
“, disse uma internauta. “Fará falta“, acrescentou outra pessoa. A data do sepultamento ainda não foi divulgada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn