in

Maju Coutinho posta foto em show lotado e se explica

Apresentadora da Globo postou foto em show do cantor Milton Nascimento.

Instagram Maju Coutinho

A apresentadora e jornalista Maju Coutinho, da Rede Globo, postou uma foto em show lotado em sua conta oficial no Instagram. Antes de criticá-la, é preciso ter calma. A imagem não é de agora. No post, Maju explicou que a fotografia foi tirada antes da pandemia, no começo do ano.

Publicidade

“Saudade de um show aglomerado, né, minha filha?”, começou Maju, dando sua versão à frase do frase do médico Drauzio Varella que tem sido usada em muitos meses. A jornalista continuou explicando que a foto foi registrada na última vez em que ela esteve em um show lotado. 

O show em questão é do cantor Milton Nascimento e foi realizado no Rio de Janeiro. Maju postou a foto para dizer que a estava acompanhando a live de Bituca. Muitos seguidores da apresentadora do Jornal Hoje comentaram o post. Maju tem mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Publicidade

Publicidade

A repórter Camila Bonfim comentou com três corações roxos. Maju respondeu para a colega de Globo com um coração roxo. “Só em 2021”, comentou um internauta, fazendo a referência a quando, na opinião dele, os shows voltarão a acontecer. “Também acho”, concordou Maju. A pandemia do novo coronavírus mudou muitas coisas no Brasil. Qualquer evento com aglomeração foi proibido.

Publicidade

Diante da pandemia, artistas começaram a fazer lives de shows nas redes sociais. Ainda não há previsão de quando esse tipo de apresentação poderá retornar. O futebol, que também costuma reunir milhares de pessoas, voltou sem público no Rio de Janeiro, mas a presença da torcida deve ser liberada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!