in

Atriz da Record expõe triângulo amoroso com Arthur Aguiar: ‘rápido envolvimento’

O término do casamento de Arthur e Mayra tem sido um dos assuntos mais falados no Brasil.

Area Vip

O rompimento do ator Arthur Aguiar com a influenciadora Mayra Cardi se tornou um dos tópicos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque a famosa decidiu expôr toda a conturbada relação com o artista, com quem tem uma filha.

Publicidade

Há alguns semanas, Mayra havia revelado que estava se separando de Arthur e demonstrou que tudo estava bem entre os dois, apresentando relação de amizade, apesar do rompimento. Mas nesta semana, a influenciadora resolveu contar detalhes sobre a real situação.

Mayra descreveu Arthur como abusador, no sentido psicológico, e disse que ele não havia sido um bom pai para a pequena Sofia, fruto do casamento. Ela ainda acrescentou que o ator teria cometido diversas traições, até mesmo durante o pós-parto.

Publicidade

Recentemente, a amplitude da polêmica começou a se tornar maior, já que a atriz Pérola Faria, que atualmente é contratada da Rede Record, teve seu envolvimento com Arthur apontado pelos internautas nas redes sociais.

Publicidade

No último sábado, Pérola decidiu se pronunciar e falou sobre seu curto romance com Arthur, mencionando um triângulo amoroso: “Não cheguei a namorar o Arthur, até porque ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco. Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela. Me senti super mal. O clima das gravações ficou pesado“, disse a artista.

Publicidade

Recentemente, Arthur Aguiar, que não costuma falar ao público a respeito de sua vida pessoal, resolveu fazer um vídeo se defendendo das acusações de Mayra. Ela negou que tenha abusado da influenciadora, mas confirmou as traições.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn