in

Em vídeo, Arthur Aguiar quebra o silêncio e chora ao assumir que traiu Mayra Cardi

Ator falou sobre o fim do relacionamento com a famosa, após ser acusado de traição pela ex.

Instagram Arthur Aguiar

O casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi chegou ao fim e logo nos primeiros pronunciamentos, a famosa chegou a dizer que tudo teria ocorrido de forma tranquila, e que a relação havia sido boa enquanto durou. Porém, dias após o primeiro vídeo esclarecedor, a modelo voltou a falar sobre o término e acusou o ator de te-la traído inúmeras vezes, além de ter vivido um relacionamento abusivo.

Publicidade

Diante do vídeo de Mayra, internautas repercutiram a gravação e o que teria ocorrido no casamento da famosa, e Arthur acabou virando o centro de uma polêmica e sofreu com com a opinião alheia a seu respeito.

Afim de se posicionar sobre a declaração de Mayra, Arthur decidiu quebrar o silêncio e publicou um vídeo esclarecedor em seu Instagram, neste sábado (27). O ator acabou admitindo que traiu a ex-mulher e que nunca teria negado a infidelidade, além de ter tido vontade de expor a situação publicamente.

Publicidade

“Tenho vergonha”, confessou Arthur, dizendo se sentir arrependido por ter traído a ex-mulher. O ator chegou a chorar em trechos do vídeo e fez questão de afirmar que nunca foi um abusador, conforme Mayra havia dito publicamente.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser”, afirmou o artista, contando a sua versão de como a relação com Mayra havia começado e também como o casamento teria caminhado para o fim. Confira o vídeo na íntegra:

Publicidade

Diante do desabo do ator, internautas se dividiram. De um lado, fãs defendiam o artista, enquanto por outro lado, internautas acabaram rendendo duras críticas às traições do famoso.

Publicidade