Thiago Salvático é apontado como o suposto namorado de Gugu Liberato e ele chegou a entrar na Justiça querendo parte da herança deixada pelo apresentador, mas depois de algum tempo acabou desistindo.
Guilherme Stangherlin, ex-marido de Thiago Salvático, agora entrou na polêmica também ao decidir falar sobre o caso e contou que foi pela imprensa que ele descobriu que estava sendo traído durante o relacionamento.
Em uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, Guilherme contou que está bem claro que Salvático se envolveu com Gugu apenas por interesse na fortuna dele.
Em seguida, completou: “Eu gostava realmente dele. Meu amor era verdadeiro e intenso por ele. Me dediquei muito para a nossa relação dar certo. E eu acreditava muito nele, ele me passava muita segurança. Tanto que nas viagens que ele fazia sozinho, ele me deixava seguro“.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Guilherme contou que não tinha nem como pensar que estava sendo traído, porque o companheiro fazia até vídeo no quarto em que estava, falava sobre o que ia fazer e por isso sentia segurança.
Este ano, quando o nome de Thiago Salvático ficou em alta na imprensa, sendo apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, Guilherme disse que ficou chocado e foi conversar com ele, querendo saber por que nunca ficou sabendo a respeito disso.
Salvático alegou que era ‘coisa de jornalista fofoqueiro’ e que ia processar todos. Depois, Guilherme disse que estava no Brasil quando ficou sabendo da morte de Gugu e pela televisão reconheceu o ex-marido no velório.
Mas foi na entrevista de Thiago para o Fantástico, no último mês de maio, que Guilherme entendeu finalmente que foi traído e disparou: “Ele me mantinha num cárcere psicológico que só hoje eu consigo entender a gravidade disso, desse relacionamento abusivo que eu estava vivendo“.