in

Eliana e o coronavírus: apresentadora gravava seu programa para o SBT durante a quarentena

O isolamento social estava sendo flexibilizado pela apresentadora e sua equipe de produção, apesar dos números crescentes da pandemia.

Instagram/Eliana

O Brasil foi pego de surpresa com a notícia de que a apresentadora Eliana foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação foi preliminarmente divulgada pela assessoria de imprensa do SBT e, na sequência, a loira usou o seu perfil no Instagram para desabafar com os fãs.

Publicidade

Ao informar que a contratada havia sido diagnosticada com o coronavírus, o SBT informou ainda que ela será afastada por tempo indeterminado de suas funções na casa. Isso porque, há pelo menos duas semanas, ela havia voltado a gravar em ritmo frenético o Programa da Eliana, exibido aos domingos.

Em sua postagem feita no Instagram, Eliana recordou que de fato havia retornado ao trabalho, mesmo em meio à pandemia imposta pelas autoridades internacionais voltadas para a área da saúde. Apesar disso, garantiu que tanto ela, quanto os demais membros da equipe de produção, estavam tomando todos os devidos cuidados.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance, não poderia imaginar que aconteceria”, desabafou a apresentadora.

Publicidade

O diagnóstico foi uma grande surpresa, tendo em vista que ela recorda que o seu quadro é assintomático. Até o momento, não sofre nenhum dos efeitos tradicionais da síndrome respiratória, como falta de ar, tosse e febre.

Dentre todos os seus familiares, Eliana foi a única a testar positivo. O marido, Adriano Ricco, os filhos, Manuela e Arthur, a irmã, Helena Duarte, e a mãe, Eva Michaelichen também fizeram o mesmo exame, cujos resultados deram negativo.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com