in

Eliana anuncia que está com Covid-19, após teste em toda a família: ‘Fiquei sem chão’

Apresentadora usou Instagram para anunciar que está com a doença causada pelo novo coronavírus.

Reprodução SBT

A apresentadora Eliana usou o Instagram, nesta sexta-feira (26), para anunciar que está com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já matou mais de 50 mil pessoas em todo o Brasil. A apresentadora comunicou que toda a família realizou o teste para diagnosticar a doença.

Publicidade

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19”, escreveu Eliana. “Fiquei sem chão, triste e surpresa”, continuou a apresentadora do SBT na rede social.

Eliana contou também que teve duas semanas intensas de gravações na retomada do Programa Eliana, após suspensão dos trabalhos devido a pandemia do novo coronavírus. Toda a TV brasileira praticamente parou, apenas telejornais continuaram ao vivo e com profissionais nos estúdios.

Publicidade

A apresentadora do SBT também contou aos seguidores que está assintomática (sem os sintomos comuns da doença) e em isolamento total após ser diagnosticada com a Covid-19. Eliana também disse que tem fé em Deus que logo estará recuperada. Muitos internautas, entre anônimos e famosos, deixaram mensagens para a comunicadora. 

Publicidade

Publicidade

Quase 55 mil pessoas morreram em decorrência da Covid-19 em todo o Brasil. O país é o segundo com o maior número de óbitos em todo o mundo. O Brasil é o segundo país com o maior número de vítimas fatais por causa do novo coronavírus. Apenas os Estados Unidos, com mais de 120 mil casos, registra mais mortes. Muitos famosos foram contaminados pelo coronavírus e usaram as redes sociais para anunciar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!