in

O choro de Mari Palma, ao vivo na CNN, que causou comoção nos telespectadores nesta sexta-feira

A jornalista ficou com os olhos visivelmente marejados ao receber uma homenagem de seu namorado, na despedida do CNN Brasil Live.

CNN Brasil/Reprodução

A jornalista Mari Palma não segurou a emoção e caiu em lágrimas ao se despedir da apresentação do Live CNN Brasil. Ela apresentava o referido telejornal desde que chegou até a emissora de notícias, juntamente com o namorado, Phelipe Siani, e juntos ganharam um programa só deles, após abandonarem juntos a Rede Globo para assinar com a concorrente.

Publicidade

Na edição desta sexta-feira (26), a última que contou com a presença de Mari Palma, Siani preparou uma linda surpresa. Foi exibido aos telespectadores um pequeno acervo, contendo momentos divertidos e emocionantes da dupla no comando do Live CNN Brasil.

O jornalista ainda usou belas palavras para descrever estes meses vividos ao lado da amada na apresentação do noticiário. Comparou o Live CNN Brasil como um filho que, apesar de uma gestação complicada, esta foi bastante planejada e deu ensejo para um “filho” muito bonito, referindo-se ao telejornal, que teve a sorte de nascer tendo uma mãe “inteligente, competente e mandona”, brincando sobre a personalidade de Mari Palma.

Publicidade

Apesar de estarem separados pela primeira vez desde a chegada à CNN Brasil, algo consola Phelipe Siani. O fato de poder reencontrar Mari Palma todos os dias, ao chegar em casa após um dia de trabalho.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Eu não sabia que ia acontecer isso. Foi um desafio muito especial. Pensamos nesse projeto com muito carinho. E aí veio a pandemia, e a gente se adaptou a levar a notícia nesse momento tão delicado e relevante”, respondeu Mari Palma, com os olhos marejados de emoção.

Publicidade

Marcela Rahal assume o posto. Já Mari será titular de um novo programa, juntamente com Gabriela Prioli e o filósofo Leandro Karnal, cuja apresentação será diária – e em horário nobre – às 22h, batizado CNN Tonight, ocupando o lugar atualmente de William Waack.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com