in

Anitta é internada às pressas após ser diagnosticada com trombose

A cantora continua sob supervisão médica em um hospital do estado de São Paulo.

Area Vip

Na noite desta quinta-feira (25/06), a cantora Anitta deixou seus fãs extremamente preocupados. A artista, que é atualmente uma das funkeiras mais populares do Brasil, precisou ser internada após um problema de saúde.

Publicidade

Anitta foi diagnosticada com uma trombose na perna direita. A cantora descobriu o problema após a realização de exames de check-up nesta quinta-feira e foi levada para o hospital Vila Nova Star, que fica localizado em São Paulo, onde está internada.

Para realizar exames mais detalhados, Anitta precisará continuar na unidade de saúde, de acordo com a sua assessoria de imprensa: “Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta“, disse um comunicado da equipe da funkeira. 

Publicidade

A assessoria de imprensa de Anitta ainda deu algumas informações a respeito do atual estado de saúde da celebridade: “A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado”, disse.

Publicidade

Na noite desta quinta-feira, Anitta decidiu se pronunciar a respeito de sua internação para tranquilizar seus fãs. Ela compartilhou, através de uma de suas redes sociais, um vídeo no qual ela aparece na cama do hospital. Na gravação, a cantora confirma as informações da assessoria de que está bem e que deve ter alta hospitalar amanhã.

Publicidade

Por meio das redes sociais, Anitta, que tem uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil, recebeu diversas mensagens de seus seguidores, que lhe desejaram melhorar neste momento difícil que a artista está passando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn