in

Casal guarda filha recém-nascida morta e passa 3 dias ao lado do corpo

A atitude do jovem casal foi compartilhada e emocionou a muitos no mundo inteiro.

Sun

A história do jovem casal Hattie Rydel, de 27 anos, e Perry Angel, de 28, não é para quem tem coração fraco. Eles acabaram tendo que dar adeus a sua filhinha, que havia acabado de nascer, mas antes tiveram uma atitude bastante comovente.

Publicidade

Em janeiro do ano passado, o casal britânico ficou extremamente contente ao saber que Hattie estava à espera de seu primeiro bebê. A notícia foi descoberta pouco depois do aniversário de seis anos de relacionamento.

Alguns meses depois, Hattie sentiu que algo estava errado com o bebê e resolveu fazer um exame para saber o que havia acontecido, pois não sentia mais a movimentação do feto. Foi então que o médico deu uma triste notícia para o casal.

Publicidade

De acordo com o resultado do exame, a pequena Robyn não tinha mais batimentos cardíacos. A notícia foi um verdadeiro choque para Hattie e Perry, que ficaram extremamente arrasados ao saber que não veriam a menina com vida.

Publicidade

Às 40 semanas de gravidez, Hattie deu à luz Robyn, infelizmente morta, no Hospital Medway, em Chatham, Kent. Inconformado, o casal queria um tempo com a menina, mesmo sem vida, para poder se despedir e apreciar a filha mesmo que por pouco tempo.

Publicidade

Em meio a tanta tristeza, o casal recebeu um presente que ajudaria a passar mais tempo com a filha. A instituição de caridade Abigail’s Passoste doou um berço com refrigeração, para que assim a menina pudesse ficar com os pais um pouco mais de tempo antes de ser enterrada.

Com o presente, os britânicos conseguiram ficar 3 dias com a filha: “Descansamos com ela, conversamos com ela, cantamos, trocamos de roupa, seguramos-a, acariciamos seus dedos e observamos todos os seus pequenos detalhes. Sair do hospital foi a coisa mais difícil que já fizemos, mais difícil do que trabalhar e dar à luz, mais difícil do que planejar o funeral dela“, disse a mãe da pequena Robyn.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn