in

Totalmente Demais: Carolina se vinga ao espalhar caso de Lili com fotografo ‘galinha’

A irmã de Dorinha irá se sentir aliviada quando souber do novo affair de Rafael.

TV Globo

Carolina não vai perder a oportunidade de se vingar de Lili na trama das 19 horas da Rede Globo. Fã de uma fofoca, a jornalista se divertirá, quando espalhar o caso entre a mãe de Fabinho e Rafael nas cenas que devem ir ao ar no dia 3 de julho.

Publicidade

A irmã de Dorinha já foi alvo de boatos maldosos de Lorena Domingos, que postou um vídeo na internet em que a editora de moda aparecia dançando com Germano. Furiosa, ao saber da suposta traição, a ricaça tentou até acabar com o concurso de beleza, patrocinado pela Bastille, para colocar um ponto final na carreira de Carolina.

Em uma reviravolta na novela, a mãe de Sofia irá cair na boca do povo, após passar uma noite quente com o ex-genro. Morto de curiosidade, Pietro questionará se a poderosa Liliane de Bocaiúva Monteiro e o fotógrafo estão mesmo tendo um caso.

Publicidade

A diretora de redação será rápida para confirmar os boatos que se espalharam pelo Rio de Janeiro. A personagem de Juliana Paes alfinetará que Lili está apaixonada por um galinha interesseiro como Rafael.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Os dois amigos ainda irão espiar Lu, por entre as frestas da persiana, para saber se ela já foi informada sobre o mais novo affair do fotógrafo da Totalmente Demais. O jurado do concurso dirá que não sabe como a loira vai reagir, quando souber que perdeu o Rafael para a mãe da falecida Sofia.

Publicidade

A megera ainda terá que segurar os risos exagerados para não chamar a atenção da assistente pessoal. Carolina finalizará, dizendo que ficou com pena de Germano, mas é bom saber que Lili também é humana e tomara que ela fique menos exigente a partir de agora.

Publicidade