in

O desabafo de Rita Cadillac: famosa diz não ter dinheiro para sobreviver até o fim do ano

Aos 66 anos, a ex-chacrete vive problemas financeiros por conta da falta de trabalho nestes tempos de pandemia.

Divulgação/Série Auto Posto

Rita Cadillac, assim como grande parte dos brasileiros, está sentindo na pele os efeitos provocados pela pandemia do novo coronavírus. A ex-chacrete até se anima pelo fato de, pela primeira vez, interpretar uma personagem fictícia nas telas da televisão. Apesar disso, vários de seus outros projetos, previstos para este ano, acabaram ficando suspensos por conta dos problemas recentes vividos pela sociedade.

Publicidade

Em entrevista ao UOL, disse que conseguiu ganhar bastante dinheiro durante o Carnaval, quantia que está lhe servindo para sobreviver atualmente. O grande problema é que o dinheiro está apenas saindo de seu caixa, com as despesas rotineiras, sem que haja a entrada de nenhum capital, pela ausência de trabalho.

“Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?”, questiona Rita Cadillac, que chegou a solicitar o auxílio emergencial do governo federal de R$ 600.

Publicidade

A grande dificuldade para encontrar trabalho, segundo ela, está no fato de pertencer ao grupo que chama de “artistas classe B”. Para essas pessoas, é muito difícil encontrar patrocínio para, por exemplo, fazer uma live pelas redes sociais, até porque não há grande interesse entre o público.

Publicidade

Apesar de viver momentos tão difíceis, Rita mostra que possui um coração gigante, e nunca deixa de fazer o bem. Recentemente ela foi vista fazendo entregas de deliverys de restaurantes. A ação faz parte de uma maneira de ajudar os seus amigos, proprietários do estabelecimento, a também conseguirem encarar os momentos tão nebulosos vividos pelo comércio por conta da pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com