in

Apresentadora da Globo perde a cabeça e briga com colega ao vivo; levantou até o dedo

Com dedo em riste, Maria Beltrão reclamou de colega que não lhe dava atenção em meio a telejornal.

Globo News

Climão ao vivo na Globo News. Uma das apresentadoras do canal e também da própria Globo (que comanda cerimônias como o Oscar) perdeu a cabeça ao vivo com um colega em pleno telejornal Estúdio I. Tudo ocorreu nesta terça-feira, 23 de junho, quando o noticioso discutia as manifestações antidemocráticas que são feitas por alguns políticos nas redes sociais.

Publicidade

Maria Beltrão falava um pouco sobre a notícia, enquanto Octavio Guedes, um dos comentaristas da emissora, ignorava tudo o que ela dizia e continuava com a cabeça baixa. Octavio mexia no celular insistentemente. A apresentadora não aguentou e ali mesmo puxou a orelha do colega, como mostra uma matéria do Natelinha.

Maria levantou o dedo em riste e mandou a “letra”. “Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?”, perguntou a apresentadora mostrando bastante irritação com o colega.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento de tensão no telejornal Estúdio I, que costuma ir ao ar às 14h, no horário de Brasília, na Globo News. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Eu posso repetir o que você está falando”., defendeu-se o comentarista, que costuma trazer informações importantes. Muitas em primeira mão. “Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre lembro disso. Repetir até papagaios repetem”, disse a comunicadora, que ouviu de Octavio que, a partir daquele momento, ele iria olhar fixamente para ela, sem pestanejar. O caso teve grande repercussão nas redes sociais e a apresentadora da Globo recebeu apoio dos fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.